quarta-feira, 13 de julho de 2022

Criação logomarcas | Criação logos

Para uma criação de logomarca em Mogi das Cruzes-SP ser eficiente o cliente deve ter em mente que não é da noite para o dia, é essencial que ele forneça um briefing para a criação, e depois da ideia inicial criada, a Doutor Octopus vai analisar e pesquisar na internet antes de apresentar para não ter surpresas como de plágio sem intensão. Isso faz com que uma marca (logo ou logotipo) não seja algo rápido.






Logomarcas criada deve ter seu valor agregado: qualidade, sofisticação, modernidade, versatilidade, agilidade, etc., mas tudo isso está aliada ao processo ou psicologia das cores, tipografia, além de diversos conceitos aplicados à criação de logomarca, trazem fundamentação teórica e técnicas aplicadas às melhores ideias até chegarmos em uma opção que na nossa opinião é ideal ao cliente. Finalizamos então essas propostas e enviamos para aprovação

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quarta-feira, 6 de julho de 2022

Como funciona o SEO?

Embora exista uma maneira de maximizar os resultados, é quase impossível manipular totalmente os algoritmos de pesquisa . As empresas geralmente procuram o caminho mais curto para os resultados ideais com o mínimo de esforço, mas o SEO requer muita ação e tempo. Não existe uma estratégia de SEO onde algo possa ser mudado hoje com a expectativa de resultados claros amanhã. SEO é um projeto de longo prazo, com ação diária e atividade constante.

Os mecanismos de pesquisa usam bots para rastrear todas as páginas do site, baixando e armazenando essas informações em uma coleção conhecida como índice. Este índice é como uma biblioteca e quando alguém procura algo nele, o motor de busca atua como o bibliotecário. O mecanismo de pesquisa extrai e exibe informações relevantes da consulta de pesquisa e mostra aos usuários o conteúdo relacionado ao que eles estavam procurando. Os algoritmos do mecanismo de pesquisa analisam as páginas da Web no índice para determinar a ordem em que essas páginas devem ser exibidas na SERP.




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terça-feira, 5 de julho de 2022

O que é SEO e por que é importante?

 A otimização do mecanismo de pesquisa é o processo de otimizar páginas da Web e seu conteúdo para que sejam facilmente descobertos pelos usuários que pesquisam termos relevantes para o seu site. O termo SEO também descreve o processo de tornar as páginas da Web mais fáceis para softwares de indexação de mecanismos de pesquisa, conhecidos como “rastreadores”, encontrar, digitalizar e indexar seu site.

Embora o conceito de SEO seja relativamente simples, muitos recém-chegados ao SEO ainda têm dúvidas sobre os detalhes, como:

  • Como você “otimiza” o seu site ou o site da sua empresa para os mecanismos de busca?
  • Como você sabe quanto tempo gastar em SEO?
  • Como você pode diferenciar conselhos de SEO “bons” de conselhos de SEO “ruins” ou prejudiciais?

Talvez o aspecto mais importante da otimização de mecanismos de pesquisa seja como você pode realmente aproveitar o SEO para ajudar a gerar tráfego, leads e vendas mais relevantes para o seu negócio.




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sexta-feira, 17 de junho de 2022

Impulsione o seu negócio com materiais de marketing profissionais


A criação de materiais de marketing profissionais não precisa consumir todo o seu orçamento de marketing. A Dr. Octopus desenvolve modelos de materiais de marketing, incluindo folhetos, pôsteres e cartões de visita.

Promover os produtos e serviços da sua marca é fácil quando você tem materiais de marketing atraentes e eficazes. De e-mails a story do Instagram, os materiais de marketing abrangem várias plataformas, tanto digitais quanto físicas.
Principais tipos de materiais de marketing
As criações de artes para marketing são qualquer tipo de conteúdo que ajuda a contar a história da sua marca, vender ou informar seu público. Existem dois tipos principais de materiais de marketing: impressos ou digitais.
Imprimir materiais de marketing
Materiais de marketing impressos são qualquer tipo de ativo que precisa de impressão e é distribuído fisicamente.
Um exemplo típico de um ativo de marketing impresso é o folheto. Além disso, há também flyers, cartazes e folders. Os materiais impressos eram muito mais comuns antes da disseminação dos dispositivos portáteis e do marketing digital.
Hoje em dia, o marketing impresso é usado principalmente por pequenas empresas, aumentando sua audiência com pessoas de sua comunidade. Materiais impressos para marketing também são relevantes em grandes conferências ou feiras, onde os visitantes coletam informações dos estandes que visitam.
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