sexta-feira, 17 de junho de 2022

Impulsione o seu negócio com materiais de marketing profissionais


A criação de materiais de marketing profissionais não precisa consumir todo o seu orçamento de marketing. A Dr. Octopus desenvolve modelos de materiais de marketing, incluindo folhetos, pôsteres e cartões de visita.

Promover os produtos e serviços da sua marca é fácil quando você tem materiais de marketing atraentes e eficazes. De e-mails a story do Instagram, os materiais de marketing abrangem várias plataformas, tanto digitais quanto físicas.
Principais tipos de materiais de marketing
As criações de artes para marketing são qualquer tipo de conteúdo que ajuda a contar a história da sua marca, vender ou informar seu público. Existem dois tipos principais de materiais de marketing: impressos ou digitais.
Imprimir materiais de marketing
Materiais de marketing impressos são qualquer tipo de ativo que precisa de impressão e é distribuído fisicamente.
Um exemplo típico de um ativo de marketing impresso é o folheto. Além disso, há também flyers, cartazes e folders. Os materiais impressos eram muito mais comuns antes da disseminação dos dispositivos portáteis e do marketing digital.
Hoje em dia, o marketing impresso é usado principalmente por pequenas empresas, aumentando sua audiência com pessoas de sua comunidade. Materiais impressos para marketing também são relevantes em grandes conferências ou feiras, onde os visitantes coletam informações dos estandes que visitam.
Estamos no mapa do Google:

Nenhum comentário:

Postar um comentário