quarta-feira, 6 de julho de 2022

Como funciona o SEO?

Embora exista uma maneira de maximizar os resultados, é quase impossível manipular totalmente os algoritmos de pesquisa . As empresas geralmente procuram o caminho mais curto para os resultados ideais com o mínimo de esforço, mas o SEO requer muita ação e tempo. Não existe uma estratégia de SEO onde algo possa ser mudado hoje com a expectativa de resultados claros amanhã. SEO é um projeto de longo prazo, com ação diária e atividade constante.

Os mecanismos de pesquisa usam bots para rastrear todas as páginas do site, baixando e armazenando essas informações em uma coleção conhecida como índice. Este índice é como uma biblioteca e quando alguém procura algo nele, o motor de busca atua como o bibliotecário. O mecanismo de pesquisa extrai e exibe informações relevantes da consulta de pesquisa e mostra aos usuários o conteúdo relacionado ao que eles estavam procurando. Os algoritmos do mecanismo de pesquisa analisam as páginas da Web no índice para determinar a ordem em que essas páginas devem ser exibidas na SERP.




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terça-feira, 5 de julho de 2022

O que é SEO e por que é importante?

 A otimização do mecanismo de pesquisa é o processo de otimizar páginas da Web e seu conteúdo para que sejam facilmente descobertos pelos usuários que pesquisam termos relevantes para o seu site. O termo SEO também descreve o processo de tornar as páginas da Web mais fáceis para softwares de indexação de mecanismos de pesquisa, conhecidos como “rastreadores”, encontrar, digitalizar e indexar seu site.

Embora o conceito de SEO seja relativamente simples, muitos recém-chegados ao SEO ainda têm dúvidas sobre os detalhes, como:

  • Como você “otimiza” o seu site ou o site da sua empresa para os mecanismos de busca?
  • Como você sabe quanto tempo gastar em SEO?
  • Como você pode diferenciar conselhos de SEO “bons” de conselhos de SEO “ruins” ou prejudiciais?

Talvez o aspecto mais importante da otimização de mecanismos de pesquisa seja como você pode realmente aproveitar o SEO para ajudar a gerar tráfego, leads e vendas mais relevantes para o seu negócio.




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sexta-feira, 17 de junho de 2022

Impulsione o seu negócio com materiais de marketing profissionais


A criação de materiais de marketing profissionais não precisa consumir todo o seu orçamento de marketing. A Dr. Octopus desenvolve modelos de materiais de marketing, incluindo folhetos, pôsteres e cartões de visita.

Promover os produtos e serviços da sua marca é fácil quando você tem materiais de marketing atraentes e eficazes. De e-mails a story do Instagram, os materiais de marketing abrangem várias plataformas, tanto digitais quanto físicas.
Principais tipos de materiais de marketing
As criações de artes para marketing são qualquer tipo de conteúdo que ajuda a contar a história da sua marca, vender ou informar seu público. Existem dois tipos principais de materiais de marketing: impressos ou digitais.
Imprimir materiais de marketing
Materiais de marketing impressos são qualquer tipo de ativo que precisa de impressão e é distribuído fisicamente.
Um exemplo típico de um ativo de marketing impresso é o folheto. Além disso, há também flyers, cartazes e folders. Os materiais impressos eram muito mais comuns antes da disseminação dos dispositivos portáteis e do marketing digital.
Hoje em dia, o marketing impresso é usado principalmente por pequenas empresas, aumentando sua audiência com pessoas de sua comunidade. Materiais impressos para marketing também são relevantes em grandes conferências ou feiras, onde os visitantes coletam informações dos estandes que visitam.
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quarta-feira, 15 de junho de 2022

Marketing de impressão?

A impressão, ao contrário da crença popular, não está morta. E especialmente não está morto para pequenas empresas que usam o marketing de impressão da maneira certa. Seu material de marketing impresso é um objeto tangível que os clientes podem manter. Designs atraentes têm o poder de incentivar clientes em potencial a visitar sua loja.

Cartazes, panfletos, anúncios em geral e cartões de visita são todos os tipos de materiais de marketing. Qualquer coisa que aumente o reconhecimento da sua marca na forma física é marketing impresso.
O poder da impressão vive e morre com a forma como o material é produzido. Usar uma impressora e designer profissional aumenta suas chances de que sua marca não seja apenas vista, mas também lembrada.
Se você está pensando em criar seus próprios materiais de marketing impresso, aqui estão algumas coisas que você precisa saber!



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