sábado, 2 de abril de 2011

Manual Sincomerciários 20 páginas

Encantando seus clientes, 2ª edição revisada e ampliada com personagens remodelados


Nossa Postura


DOUTOR OCTOPUS tem como base profissionais qualificados que atuam no mercado há mais de 2 décadas em criação.
CRIATIVIDADE, ideias inovadoras, agilidade são marcas registradas de nosso compromisso ético com o mercado em que atuamos.
Estamos em plena sintonia com nosso cliente e oferecemos sempre algo a mais, pois acreditamos que nossa imaginação e CRIATIVIDADE não podem limitar o crescimento de nosso cliente.



A Importância da MARCA

MARCA significa um termo, um símbolo ou DESIGN. Ela existe para simplificar a escolha. A construção de uma MARCA (LOGOMARCA) é tão importante ou até mais importante, do que o próprio produto. Um exemplo disso está nas MARCAS que se tornaram sinônimos de produtos, como: LEITE MOÇA (leite condensado), GILLETTE(lâmina de barbear), BOMBRIL (palha de aço), dentre outras.
Ela é uma identidade que existe na mente e no coração dos consumidores. Quanto mais coerente e relevante, mais PODEROSA uma MARCA se torna; quanto mais poderosa, mais forte o relacionamento que ela estabelece com seus usuários; quanto mais forte o relacionamento com seus usuários, maior o valor da marca.
Portanto, ao se CRIAR UMA LOGOMARCA é importante levar em consideração alguns fatores que poderão ser estratégicos para o seu nascimento, tais como: cores e geometria, lembrando que será ela quem irá refletir a personalidade e a diferenciação da sua empresa, entre outras.
Hoje a marca se tornou muito valiosa e representa um dos principais patrimônios da empresa. Mas a fidelidade à marca já foi maior.
Portanto, é preciso buscar sempre a melhor qualidade na comunicação, pois trabalhando na DIREÇÃO certa é possível notar que os objetivos imediatos e futuros da marca se integram às campanhas de vendas e também, contribuem para a formação de uma imagem positiva.