quarta-feira, 17 de agosto de 2022

8 elementos de sites para otimizar


Dependendo do objetivo da empresa, a otimização do site pode incluir testes:

Um título ou mensagens-chave relacionadas à proposta de valor da empresa.

O uso de mídia visual, como fotografia ou vídeo.

O comprimento de um formulário, variando o número de campos obrigatórios ou a ordem de preenchimento.

A exibição proeminente de estudos de caso de clientes que descrevem o sucesso deles usando seu produto ou serviço.

O estilo visual, o texto e o posicionamento de um botão ou link de chamada para ação (CTA).

A organização da navegação do site.

A colocação da funcionalidade de compartilhamento social.

A aparência e a organização da página da Web para um visitante em um dispositivo móvel.


As páginas de destino para campanhas de marketing também costumam ser uma área de um site que pode ser otimizada, devido ao tráfego de alta qualidade que está sendo enviado para lá por anúncios, e-mail ou mídia social. Os proprietários de sites também podem realizar a otimização de sites em processos de várias páginas em seus sites, como uma inscrição de avaliação gratuita, um funil de checkout ou qualquer formulário de várias páginas.


VEJA NOVO SITE ENTREGUE: https://omegadovale.com.br/


Estamos no mapa do Google:

https://g.page/r/CXs3WIAckmJiEAE


Conheça nosso site:

https://doutoroctopus.com.br/

https://instagram.com/doutoroctopusdesigner/

https://facebook.com/doutoroctopusdesigner

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quarta-feira, 13 de julho de 2022

Criação logomarcas | Criação logos

Para uma criação de logomarca em Mogi das Cruzes-SP ser eficiente o cliente deve ter em mente que não é da noite para o dia, é essencial que ele forneça um briefing para a criação, e depois da ideia inicial criada, a Doutor Octopus vai analisar e pesquisar na internet antes de apresentar para não ter surpresas como de plágio sem intensão. Isso faz com que uma marca (logo ou logotipo) não seja algo rápido.






Logomarcas criada deve ter seu valor agregado: qualidade, sofisticação, modernidade, versatilidade, agilidade, etc., mas tudo isso está aliada ao processo ou psicologia das cores, tipografia, além de diversos conceitos aplicados à criação de logomarca, trazem fundamentação teórica e técnicas aplicadas às melhores ideias até chegarmos em uma opção que na nossa opinião é ideal ao cliente. Finalizamos então essas propostas e enviamos para aprovação

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quarta-feira, 6 de julho de 2022

Como funciona o SEO?

Embora exista uma maneira de maximizar os resultados, é quase impossível manipular totalmente os algoritmos de pesquisa . As empresas geralmente procuram o caminho mais curto para os resultados ideais com o mínimo de esforço, mas o SEO requer muita ação e tempo. Não existe uma estratégia de SEO onde algo possa ser mudado hoje com a expectativa de resultados claros amanhã. SEO é um projeto de longo prazo, com ação diária e atividade constante.

Os mecanismos de pesquisa usam bots para rastrear todas as páginas do site, baixando e armazenando essas informações em uma coleção conhecida como índice. Este índice é como uma biblioteca e quando alguém procura algo nele, o motor de busca atua como o bibliotecário. O mecanismo de pesquisa extrai e exibe informações relevantes da consulta de pesquisa e mostra aos usuários o conteúdo relacionado ao que eles estavam procurando. Os algoritmos do mecanismo de pesquisa analisam as páginas da Web no índice para determinar a ordem em que essas páginas devem ser exibidas na SERP.




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terça-feira, 5 de julho de 2022

O que é SEO e por que é importante?

 A otimização do mecanismo de pesquisa é o processo de otimizar páginas da Web e seu conteúdo para que sejam facilmente descobertos pelos usuários que pesquisam termos relevantes para o seu site. O termo SEO também descreve o processo de tornar as páginas da Web mais fáceis para softwares de indexação de mecanismos de pesquisa, conhecidos como “rastreadores”, encontrar, digitalizar e indexar seu site.

Embora o conceito de SEO seja relativamente simples, muitos recém-chegados ao SEO ainda têm dúvidas sobre os detalhes, como:

  • Como você “otimiza” o seu site ou o site da sua empresa para os mecanismos de busca?
  • Como você sabe quanto tempo gastar em SEO?
  • Como você pode diferenciar conselhos de SEO “bons” de conselhos de SEO “ruins” ou prejudiciais?

Talvez o aspecto mais importante da otimização de mecanismos de pesquisa seja como você pode realmente aproveitar o SEO para ajudar a gerar tráfego, leads e vendas mais relevantes para o seu negócio.




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