sexta-feira, 18 de maio de 2012

Doutor Octopus


Não sei como passou tão rápido, mas já passou quase mais de 2 décadas no mercado.
Minha história começa de um jeito inusitado, encontrando meu verdadeiro "eu" como "pestapista" de o Diário de Mogi em 1994, às vésperas da informatização, com o que nunca sequer tinha trabalhado, então após três meses empregado tive uma oportunidade única: fui o único do setor a ser convidado para trabalhar no departamento de fotografia como escaneador do jornal.

Só que minha verdadeira vocação não estava ali e sim no setor ao lado, de onde logo veio o convite para participar do departamento de arte.

Em 1998 saí do jornal retornando em meados de 2000, quando tive a grande satisfação de fazer um projeto inovador de um novo Classificados sobe a supervisão do então diretor Hélvio Alcoba (ex Jornal Sete), que depositou toda sua confiança em um projeto audacioso. "Bolas, nunca tinha feito aquilo, mas aceitei o desafio e passei com louvor pela ANJ, considerado um dos classificados mais perfeitos da atualidade na época “ClassiDiário”. Mas esse namoro não durou muito tempo.

Em 2004 voltei ao mercado publicitário e fui convidado pelo diretor Gabriel da GCEM a participar de seu quadro de Designer Gráfico, e comecei assim mais uma história de sucesso onde fui o primeiro a postar três peças no clube da criação - CCSP, a criação do novo cartão Shibata - MasterCard, a logomarca e kit mídia do jornal Sete e algumas campanhas de sucesso ao decorrer do tempo.

No final de 2008 montei minha própria Agência de Publicidade, mas não durou muito tempo e sai da sociedade e comecei em carreira solo.

Hoje cuido de empresas de renome em varios setores na criação de sites, hospedagens e impressos:
Limpeza de caixa d’água Grupo Alfa Rio de Janeiro

Limpeza de caixa d’água Grupo União Rio de Janeiro

Limpeza de caixa d’água Grupo Galli São Paulo

Dedetizadora KS São Paulo

Dedetizadora Nacional São Paulo

Desentupidora Galli São Paulo

Dedetizadora Flex São Paulo

Grupo Abastec Assistência Técnica

Grupo Serv Assistência Técnica

Desentupir 24h

Sincomerciários - Sindicato

Mafra e Alves Advogados

Gratia corretora Entre outras empresas

Estamos atuando em várias regiões de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte
Entre elas destacamos as cidades: Aldeia Serra - Alphaville - Barueri - Cotia - Ferraz Vasconcelos - Guarulhos - Jandira - Mogi Cruzes - Osasco - Poá - Santa Isabel -Suzano - Tamboré

Nesse tempo pude tirar algumas conclusões sobre meu ofício, meu verdadeiro eu.


Não existe uma predileção quanto ao porte do cliente, seja pequeno ou grande o que faz realmente a diferença é conceber uma solução interativa que atenda ou supere sua expectativa, agregando inovações e comunicação direta com o cliente final.



O verdadeiro sábio não é aquele que sabe tudo, mas sim aquele que só usa apenas o que sabe. Pense nisso!

Conheça meu site:

https://www.doutoroctopus.com.br

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Como aparecer no índice do Google

Sua página existe? 

Parece uma pergunta sem relevância, mas em diversos casos as pessoas apenas compram um domínio e acreditam que seu website irá aparecer no Google logo que comprado. Para isso, contrate a Doutor Octopus “desenvolvedor” ou tenha uma pessoa que saiba criar uma página na Internet.
Esta página pode ser lida pelo Google?
Verificar se a página pode ser lida pelo robô do Google. A Octopus cria e gerencia o site através da ferramenta do Google... leia mais



quarta-feira, 6 de julho de 2011

Otimização de Sites, melhore o posicionamento do seu site!

Dr. Octopus na primeira página do google nas palavras chaves: otimização, otimização de sites, criação de sites, desenvolvimento de sites, sites, sites em mogi das cruzes e construção de sites em mogi das cruzes







Dr Octopus - Ligue: 11 6856-7934 - contato@doutoroctopus.nom.br

sábado, 18 de junho de 2011

Doodle homenageando Les Paul dá prejuízo de US$ 268 milhões a empresas

Levantamento aponta que funcionários desperdiçaram 5,3 milhões de horas de trabalho na página da Google.


De acordo com dados publicados pela Rescue Time em seu blog, o Doodle que homenageia o guitarrista Les Paul custou US$ 268 milhões à economia mundial. Esse valor não corresponde à produção da página, mas refere-se ao custo que as empresas tiveram com seus funcionários, que acessaram o serviço durante o expediente de trabalho.

Segundo a empresa que comercializa softwares gerenciais, as visitas ao Google tiverem um aumento de 26 segundos no tempo médio de permanência devido ao Doodle. Considerando um salário médio de US$ 25 por hora, os 740 milhões de visitantes diários somam cerca de 5,3 milhões de horas de trabalho perdidas.

Multiplicando as horas perdidas pelo valor pago por hora aos colaboradores e acrescentando os encargos trabalhistas, as empresas perderam aproximadamente US$ 268 milhões. Se você ainda não conferiu a página da Google que permite tocar guitarra, clique aqui e conheça o Doodle.



PRECISANDO DE UM SITE NOVO
ACESSE: WWW.DOUTOROCTOPUS.COM.BR