Doutor Octopus

A empresa Doutor Octopus esta localizada na cidade de Mogi das Cruzes em São Paulo, tendo sido criada em meados de 2008 da necessidade do mercado em criação site e criação de impressos de qualidade entre site, revista, jornal, folder e logomarcas, ao longo da década a Octopus evoluiu para o mercado de otimização de site (SEO - Search Engine Optimization), hospedagem e registro de domínio.

“Posicionar sites de empresas no Google e Bing tornou-se foco constante da Octopus”.

Criatividade, ideias inovadoras e agilidade são marcas registradas de nosso compromisso ético com o mercado em que atuamos, estando em plena sintonia com nosso cliente e oferecemos sempre algo a mais, pois acreditamos que nossa imaginação e criatividade não podem limitar o crescimento de nosso cliente.
Em constantes busca em satisfazer a necessidade de nossos clientes oferendo soluções inovadoras com trabalho árduo, com seriedade em busca de resultados que agradem aos nossos clientes.
Trabalhamos abertamente com nossos clientes sendo transparente e nunca prometendo algo que eles queiram ouvir (1ª posição do Google), pois esse e outros motivos temos em nosso know-how clientes com mais de 8 anos.